top of page

O Cliente

Ao desenvolver suas atividades de prover soluções avançadas em Tecnologia da Informação e Segurança Eletrônica para o segmento corporativo, a Comtec compromete-se com a satisfação plena de seus clientes, de modo eficaz e rentável, preservando os valores éticos, contribuindo para o desenvolvimento sustentável e empenhando-se, continuamente, na melhoria de sua atuação.

Corporações multinacionais do agronegócio com indústrias e escritórios espalhados pelo Brasil. Foco na retenção de clientes, com contratos duradouros e flexíveis.

A experiência adquirida e os elevados padrões de qualidade e exigência das empresas atendidas pela Comtec possibilitam atendimento a outros segmentos com as mesmas exigências, comprovando o compromisso em tecnologia

A Comtec se adequa às necessidades do cliente, embasada em conceitos de estabilidade, sustentabilidade e flexibilidade.

Modelo de gestão de processos e de qualidade: pontos principais

  • Identificação e cumprimento dos requisitos e necessidades dos clientes;
  • Comunicação e conscientização dos colaboradores quanto à importância de atender aos requisitos e expectativas dos clientes e aos objetivos da qualidade;

  • Manutenção de canais abertos para recebimento de críticas, sugestões e consultas dos clientes e verificação sistemática de seu nível de satisfação;

  • Estabelecimento, análise crítica e cumprimento de objetivos da qualidade;

  • Emprego de pessoal adequadamente qualificado e continuamente treinado para atingir os objetivos da qualidade;

  • Identificação e aprovisionamento dos recursos físicos, tecnológicos e financeiros necessários;

  • Busca por novas tecnologias;

  • Melhoria dos produtos já desenvolvidos;

  • Parceria com seus fornecedores;

  • Manutenção da eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade.

bottom of page