O Cliente
Ao desenvolver suas atividades de prover soluções avançadas em Tecnologia da Informação e Segurança Eletrônica para o segmento corporativo, a Comtec compromete-se com a satisfação plena de seus clientes, de modo eficaz e rentável, preservando os valores éticos, contribuindo para o desenvolvimento sustentável e empenhando-se, continuamente, na melhoria de sua atuação.
Corporações multinacionais do agronegócio com indústrias e escritórios espalhados pelo Brasil. Foco na retenção de clientes, com contratos duradouros e flexíveis.
A experiência adquirida e os elevados padrões de qualidade e exigência das empresas atendidas pela Comtec possibilitam atendimento a outros segmentos com as mesmas exigências, comprovando o compromisso em tecnologia
A Comtec se adequa às necessidades do cliente, embasada em conceitos de estabilidade, sustentabilidade e flexibilidade.
Modelo de gestão de processos e de qualidade: pontos principais
- Identificação e cumprimento dos requisitos e necessidades dos clientes;
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Comunicação e conscientização dos colaboradores quanto à importância de atender aos requisitos e expectativas dos clientes e aos objetivos da qualidade;
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Manutenção de canais abertos para recebimento de críticas, sugestões e consultas dos clientes e verificação sistemática de seu nível de satisfação;
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Estabelecimento, análise crítica e cumprimento de objetivos da qualidade;
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Emprego de pessoal adequadamente qualificado e continuamente treinado para atingir os objetivos da qualidade;
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Identificação e aprovisionamento dos recursos físicos, tecnológicos e financeiros necessários;
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Busca por novas tecnologias;
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Melhoria dos produtos já desenvolvidos;
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Parceria com seus fornecedores;
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Manutenção da eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade.